Você pode dançar!

 

dancar

Alguma coisa em algum momento caiu e se estatelou. Alguma coisa quebrou. Talvez não fosse alguma coisa, talvez fosse a sua alma.

Você pode escolher, você pode se deitar em uma cama e ver a sua série favorita enquanto se enche de chocolate ou da sua guloseima preferida. Você pode abrir uma garrafa de vinho barato que estava há tempos na geladeira e beber como se estivesse tramando algo bem sinistro.

É sempre bom ter um ritual, um ritual de renovação, desses secretos, desses intimistas, pra gente fazer com a gente, apenas…

A música tanto faz, não importa se é Madonna, se é Britney Spears, se é Ivete Sangalo, se é Bee Gees, não importa se tem ritmo para dançar… Apenas dance. Tire da mente os maus pensamentos, tire da mente qualquer pensamento limitante, tire da mente essa coisa de ‘eu perdi’. Você não perde o que não tem. Você não pode perder o que NUNCA lhe pertenceu.
Dizem que o que é da gente vai chegar até nós, com ou sem o nosso esforço. É a lei do Universo, garota! É assim que funciona.

A gente acha que não deu certo e que tem motivos para lamentar, mas e se foi uma proteção grandiosa do Universo?

Você tem o poder, filhota… Ver She-Ra na infância não poderia ter sido em vão (risos). É melhor parar de chorar pelos cantos. E sabe quando a gente sabe que é hora de parar de chorar pelos cantos? Quando o sono bate antes das primeiras lágrimas.

É preciso parar de se lamentar… Perde-se muito tempo com isso, perdem-se boas e únicas oportunidades.

É preciso dançar! Que seja ao som do vento, que seja na chuva ou até no chuveiro. É preciso fazer uma força para resgatar a própria alegria e identidade.

Nenhuma mina merece viver sofrendo, seja por gente, seja por oportunidades perdidas (e quantas outras poderão surgir!). Ninguém (falo dos caras, de todos os seres viventes), deve se lamentar para sempre por coisas que nem tão incríveis eram.

Você pode dançar, pode se reinventar. Tire os planos da gaveta. Tire um tempo para rodopiar por aí sem pensar. A vida pode ser foda, desde que você também aprenda a tocar o foda-se.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: