Algumas pessoas não mudam…

brokenhearted-girl-800x420-1458645287

Você achou que seria diferente dessa vez, não foi? Mesmo que ninguém do seu círculo de amigos, de familiares que te amam, mesmo que ninguém concordasse, você acreditou que pudesse ser diferente… Você quis dar uma chance, pensou se talvez também não pudesse mudar algo em si… Mas não, você apenas se machucou, mais uma vez, mais uma dolorosa vez. Mas agora nem parece doer, não é mesmo? Diante do que já sofreu, isso parece quase nada.

Quantas vezes você mudou? Falo de mudar naturalmente. Quantas vezes foi mudada (o) pela vida, pelas circunstâncias? Às vezes as mudanças não foram muito positivas e aí se esforçou tanto e tanto, que as coisas começaram então a ser diferentes e melhores…

Mas nem todo mundo é assim… Nem todo mundo muda minha amiga (o), nem todos se preocupam, principalmente se podem machucar alguém de um jeito que fará aquela pessoa ter de se esforçar ao extremo para ser curada, para ter a ferida cicatrizada.

Você deu uma chance, deu uma oportunidade também a você, mas apenas se decepcionou, apenas se feriu e agora? Ninguém sabe o que está sentindo, ninguém sabe o que está vivendo, ninguém sabe como está doendo, até mesmo porque ninguém te aconselhou a essa coragem de ter esperança em qualquer direção.

Algumas pessoas não mudam, algumas pessoas não se curam, algumas pessoas não creem em mudanças. Algumas pessoas passam a vida repetindo a mesma receita de ser o que é com uma porção de pessoas, mudam um ingrediente aqui, outro acolá, mas continuam sendo o mesmo vazio de sempre.

Algumas pessoas não mudam e não é porque elas são difíceis. Algumas pessoas não mudam e não é porque elas são tão especiais e perfeitas. Algumas pessoas não mudam porque jamais quiseram um dia se ver no espelho. Algumas pessoas preferem viver uma vida de mentiras a si mesmas enquanto a própria imagem está presa em espelhos pelo tempo.

Depois de se decepcionar mais uma vez, sugiro que espere a chuva passar lá fora, sugiro que aqueça o coração com preces a Deus que saiam do coração, sugiro que chore o que tiver de chorar. Infelizmente é assim, tem tanta gente vazia de si pelos cantos, tem tanta gente que caminha como se fosse completa, tem tanta gente que não muda, mas você muda, mudou e após essa decepção mudará novamente. E por mais difícil que seja, você está no caminho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s