Sobre ela…

medo-de-amar

Talvez ela nunca tenha sido amada, conhecida, desvendada. Talvez ela nunca tenha sentido algo que fizesse algum sentido em seu mundo. Mas a verdade é que ela foi totalmente quebrada e despedaçada ao longo dos anos.

É difícil para ela crer novamente, é difícil para ela qualquer entrega e lhe falta reação. Ela não sabe lidar com declarações, porque sempre questiona de onde podem realmente estar vindo aquelas palavras, de onde pode realmente estar vindo determinado gesto. Ela não sabe como agir. Ela chora em silêncio e sozinha no escuro, sente muito, muito medo.

Ela ouviu tanto que o amor cura e que o amor resgata, mas ela não sabe discernir o amor dentre sentimentos impostores. Era para ela se sentir feliz, mas ela tem medo de se entregar um pouco mais e de cair despedaçada como tantas outras vezes. Será que ela ainda tem fé?

Ela está cabisbaixa diante da vida, ela às vezes balbucia alguma palavra de sentimento ao vento. De vez em quando ela pensa: ‘que vá embora tudo que me fará sofrer’. Mas talvez ela esteja sendo egoísta, talvez ela esteja olhando demais para si mesma e tem deixado de pensar que cada um carrega algum inferno em sua vida.

Ela está tentando não se confrontar tanto, porque talvez precise apenas deixar de pensar um pouco e deixar a vida ser o que precisa e deseja ser. Ela se esconde atrás de uma personagem, porque tem medo que descubram o quão repleta de cicatrizes é sua alma.

Ela precisa voar e não sabe como. Ela quer se mostrar, mas não sabe se poderá lidar com os infernos que sempre insistem em rodear. Ela é uma alma cansada e ferida, sem muita sorte, mas com vontade… de saltar para o mundo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s