Apesar de todo abatimento, o teu brilho não está perdido

garota sozinha

Você pode achar que não, depois de tanto chorar. Que não, não pode ter restado nenhum brilho em si, na alma cansada, na vida toda quebrada. Pode não ter mais qualquer contentamento ao se olhar no espelho ou dificuldades para encontrar em si alguma beleza ou qualidade interna que reflita no exterior.

Você está em pedaços. Sua alma está triste. Talvez tenha sido até diagnosticada com alguma doença emocional. Mas não é o fim da linha para você. Não é sinal de que não há brilho. Você brilha!

Há quem ache que quem escreve tenta sempre levantar a bola das pessoas que leem, mas nesse caso, vai por mim, estou tão em pedaços como mulher quanto você. Dentro do meu ser existe uma fé, mas as minhas palavras estão direcionadas sem qualquer menção de religião. Que a tua espiritualidade te fortaleça!

Não importa o que te aconteceu, em quantos pedaços foi quebrada e talvez esteja levando mais tempo do que imaginou para deixar ir embora a dor. Dependerá de ti, da tua escolha em deixar ir o que te faz mal, o que te entristece e o que te limita como ser mulher.

Você é uma mulher, uma menina, uma flor simples e cálida que não tem sido regada. Apesar de toda a casca que te faz ser enxergada quem sabe como ser forte, por dentro, você está em pedacinhos muito pequenos, estraçalhada.

É hora de ser feliz, meu bem… É preciso lutar e ter coragem para se lavar em águas límpidas de renovação, que devolverão a tua luz. É doido o que essa doida te escreve? Talvez seja, mas hoje é dia de tomar um gole de fé por si mesma. É dia de jogar fora os maus sentimentos e deixar dentro apenas o que fortalece a tua luz.

Abatida, mas não totalmente destruída. É tempo de renovação em sua alma. Abra a porta, deixe a vida ser o que ela é – grandiosa e transformadora.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s