Este é um livro escrito sob intensos sentimentos e inspiração. É um livro de autora amadora sobre uma personagem também ‘amadora’ em viver. Conta a história de um ser feminino conhecido como Mulher Quebrada que em algum momento de sua vida, desmorona em minúsculos pedaços. Mesmo muito ferida, mesmo com uma alma coberta por chagas, ela decide se aventurar na busca por si.
Na luta e busca por saber quem é, por ser mulher inteira, essa personagem enfrentará um mundo paralelo ao seu por meio dos sonhos e nessa busca será confrontada pelo seu desmoronamento, por insistentes sombras que lhe rodearão a todo momento, enfrentará incertezas e vai precisar de muita coragem para superar todas as barreiras. Será que ela conseguirá?
É uma obra sobre a importância de reencontrar-se. É um livro que embora tenha um nome feminino, está destinado a todo ser humano que busca pertencer-se, a todo ser humano, independentemente de gênero, que está na busca por um sentido.
Foi tão intenso escrever este livro, as mensagens foram superiores à minha compreensão e me domaram no exercício da escrita. As palavras me encarnaram e ergueram para sempre a história da Mulher Quebrada.
“Qual o futuro de uma mulher em pedaços? Qual a solução para uma alma ferida? Quando ela soluçava sozinha em seu quarto, acreditava que era solitária a sua dor, que era impossível que o clamor que exalava de sua alma fosse ouvido. Mas é por isso que escritores existem, para tornar vivas as almas em pedaços, para dar voz àqueles que acreditam que sua presença é silêncio no mundo.” Trecho da obra
Gostaria que alcançasse as almas porque no meu eu produziu e tem produzido um efeito libertador.
É maior, está acima da minha existência, está acima de pretensões, porque eu sou apenas servente das palavras.
A Mulher Quebrada representa cada humano no mundo que tem deixado de viver a própria vida, que ainda não assumiu o protagonismo. A Mulher Quebrada é uma personagem que foi levantada pela literatura, trazida à vida pelas palavras, para nos mostrar que viver não é um mero acontecimento e que evoluir dói. Desejar a si e estar em si tem um preço.
Que sejamos impactados por essa mensagem. Que sejamos mais corajosos, mais loucos, que não tenhamos medo em nos expor, em expor nossas chagas, nossas dores, nossas fraquezas. Ser de fato humano custa um preço alto. É obra sobre a sensação de fracasso intermitente, sobre escolhas e efeitos.
Quem é essa Mulher Quebrada? Sou eu? É você? Ela tem um nome? Vamos descobri-la?
Mulher Quebrada – www.chiadobooks.com/livraria/mulher-quebrada
Republicou isso em Barasa Plutônica.
CurtirCurtir