Quando você entende a pegada do Reggae

Talvez esse nem seja um dos seus ritmos favoritos, como não era o meu… Mas acredite, se chegar um dia e você ouvir um Reggae, e entender que a cadência de ritmo ‘repetitivo’ entrou no entendimento, então, meu amigo (a), você está no vale da sombra da morte. Sabe que vale é esse? É quando aquilo que não é importante e nunca foi, é quando suas bobagens vão uma a uma morrendo e sendo supridas por um desejo de algo grandioso que sequer cabe no peito.

O dia em que sua alma dançar dentro do seu corpo, é o dia de almejar voos sem destino por aí, neste Universo grandioso e infinito. É hora de definitivamente jogar boa parte das velhas teorias fora e passar a seguir a grandiosidade do que é sentir.

Quando sentir uma vontade de gritar e de cantar, mesmo sem o talento da música, ou quando os seus pensamentos começarem a querer te levar por caminhos nunca percorridos antes, é hora. Hora de levantar voo.

I don’t wanna wait in vain for your love… Sabe por quê? Porque não é o amor do outro, é o amor que está aqui, dentro da minha alma, um amor que está aqui pelo meu eu e por aquilo que vale muito a pena suspirar.

Que a pegada do Reggae entre algum dia em seu entendimento. Que um dia, próximo, você chegue a um ponto em que os limites mentais sejam um a um esmiuçados e que sua capacidade mental seja provada, provada, provada, lapidada, para que algum dia, brilhe em uma cadência de ritmo equilibrado que guarde espaço, infinito espaço para grandes canções de liberdade. Estou na espera por esse dia…

Que o pensamento seja como música intensa e constante… Que a alma chore, chore quantas vezes sentir necessidade de lavar-se, e que em cada limpeza, consiga enxergar com clareza a beleza de ser único que é. See? I don’t wanna…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s