Além de toda merda…

Há dias tão merda, essa é a verdade. A gente lê e sabe que é importante ver o lado bom das coisas, a gente sabe… Mas quando a merda sobrevém, o que resta é só lidar, mais nada.

Se você tiver o seu sol em touro, o seu conforto de alguma maneira estará na comida, – eu paro de sofrer quando estou comento algo muito gostoso. Mas pode ser que se sinta melhor depois de ver um filme, episódio de série, depois que ouça uma música, de ver um vídeo…

Tem uma música que sempre me levanta o astral, é Beautiful Girl do INXS… Não sei exatamente o porquê, mas é como se o vocalista estivesse cantando para mim, me sinto de fato importante ao menos para o cara da canção. Não tem muita explicação na verdade, eu só gosto muito e me sinto melhor depois de ouvi-la.

Ou talvez eu transporte, principalmente o refrão, para a minha alma, numa tentativa de me dizer para que eu fique com ela. Sim, eu viajo bastante. Beautiful girl, stay with me…

Não importa o quão ruim tenha sido o dia, a semana, o mês, os últimos meses ou o ano. É uma fase, vai passar, tem começo, meio e fim. Sabe aquela história de mãe e vó de que a cruz é do peso que cada um pode suportar? É isso. A única coisa que precisamos fazer é prezar pela nossa saúde mental e física, porque dias maus, claro, eles vêm.

A gente pode também pensar em tudo de ruim que já enfrentou para tentar se dar um apoio para entender que o que nos aflige agora, também vai passar. Talvez fiquem algumas cicatrizes, mas é natural, talvez não seja uma cicatriz tão aparente porque o corte nem era tão profundo assim quanto imaginávamos que fosse.

Vamos nos dar as mãos virtualmente, não precisamos contar nada sobre o que aconteceu, apenas podemos nos dar essa força. A vida é isso, é essa luta, e ela não para, ela pede de nós fôlego e força.

E que alguma coisa bem bacana sobrevenha sobre as nossas vidas nas próximas semanas. Que alguma coisa boa nos alcance e que a gente deixe de segurar o choro e lave mesmo a alma com todas as lágrimas que houverem. Além de toda a merda, há uma vida rara para zelar.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: