Livro Mulher Quebrada

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

Apresentação da obra

Um ser feminino em busca por aventurar-se parte em rumo a ser quem é. Impulsionada por sonhos ou visões de um mundo paralelo ao seu, começa a vivenciar episódios intensos que a orientam em um processo de transformação.


Essa mulher está no seu limite de dor e desconhecimento de si, está desmoronando, está totalmente quebrada e sua alma pede por socorro. O contexto que a cerca funde a realidade aos sonhos, que se tornam a parte mais real na vida deste ser em busca pela liberdade de saber quem é.


Dividida em sete capítulos, a jornada desta mulher é retratada mediante cada processo que enfrenta na busca por respostas sobre si. A personagem enfrenta dor, frustrações, sensação de derrota, abismo, solidão, medos e tantos outros sentimentos e, todas as etapas são descortinadas com símbolos e poesia.


Trata-se de uma mulher totalmente em pedaços, a caminho de si mesma e ainda que o termo ‘quebrada’ possa se relacionar diretamente à melancolia, estar nessa condição escancara uma porta para a libertação da alma.


Esta obra mostra o caminho que uma mulher percorre e por meio das emoções que habitam sua alma, em descompasso, seu trajeto é mostrado com toda a intensidade que um processo de transformação requer.


O que é ser de fato? Qual o preço que se paga pela própria liberdade? Quais os terrores que uma mulher em busca por si mesma vivenciará?


Desmoronada e sem qualquer chance se não fosse a sua corajosa esperança, uma personagem enfrentará as mais diversas barreiras rumo a enxergar a própria alma, a resgatar-se em meio à dor.

Ela é a matéria-prima de sua própria história, mas ainda precisará lutar para assumir o protagonismo. Está cansada, sente-se perdida, mas algo a impulsiona para continuar a caminhada.

É uma mulher quebrada encarcerada em si mesma que terá a própria história contada. Qual seria enfim o sabor de ter o total conhecimento sobre si ou de resgatar a própria essência?

Deseja adquirir exemplar autografado? Basta acessar o link no botão abaixo!

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

Se quiser, você também pode comprar nos canais:

Saraiva

Travessa

Submarino

Magazine Luiza

Americanas

Chiado Books

Amazon

Confira algumas matérias sobre o livro e autora

No portal Eu Sem Fronteiras (aqui)

Na revista Conexão Literatura (aqui)

Repórter Diário (aqui)

Colunista no portal O Segredo (aqui)

Diário do Grande ABC (aqui)

Podcast A Palavra é Delas! – projeto realizado por estudantes de Jornalismo da USCS – (Universidade Municipal de São Caetano do Sul):